quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pequenas empresas participam da 1ª Feira de Negócios de Piancó

Evento foi realizado com o objetivo de estimular as oportunidades de negócios na região.

O Sebrae promoveu na última sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), na cidade de Piancó, no Sertão paraibano, a 1ª Feira de Negócios da região.  O objetivo do evento foi aumentar a oportunidade de negócios em diversos setores da economia, entre eles, comércio, indústria e serviços. Todos os 30 estandes disponibilizados, foram vendidos para que os empresários mostrassem seus produtos.

No local o visitante pode negociar vários produtos e serviços, desde escritórios de contabilidade, lojas de confecções, móveis, doces, água mineral, cama mesa e banho, vidraçaria, produtos de limpeza, lanchonete, mercadinhos, vendas de carros, motos, provedor de internet, energia solar, entre outros.

A gerente da agência do Sebrae em Itaporanga, Anna Stefania Rodrigues,destacou a força do comércio da cidade e região. Ela agradeceu a adesão dos empresários e afirmou que o Sebrae sempre apoiou o crescimento e desenvolvimento em diversas áreas da economia.

O empresário José Soares (Zé Batata) agradeceu o empenho do Sebrae e se mostrou satisfeito com a feira. Já Antonio Leite, secretário de Saúde de Piancó, que representou o prefeito Daniel Galdino, reconheceu a importância do evento e disse que o chefe do executivo apoia o evento.

O empresário André Galdino, que colocará em breve seu produto “Águas do Sertão” no comércio, destacou a importância da feira e afirmou que o Sebrae é mais que um parceiro positivo no empreendedorismo.Outro empresário que também elogiou a feira foi José Geraldo. Ele confirmou o entusiasmo dos visitantes e enfatizou as vendas no local.

Na primeira noite da feira foi comercializada uma moto, com pagamento a vista, contratação de escritório de contabilidade, vendas de móveis e outros negócios. O evento contou ainda com desfile de modas da loja Soares Confecções de Piancó, que mostrou sua coleção 2017. 


UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
SEBRAE PARAÍBA