segunda-feira, 15 de maio de 2017

População da Zona Norte de Cajazeiras é presenteada com reforma do ginásio Irmã Nirvanda

Em solenidade de entrega da reforma parcial e reabertura do Ginásio Irmã Nirvanda, localizado no Bairro Casas Populares – na Zona Norte de Cajazeiras, ocorrida na noite da última quinta-feira (11), com a presença de grande público, o prefeito José Aldemir, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores, auxiliares e, desportistas participaram do evento que marcou a entrega daquele importante espaço destinado à prática de esporte.
Bastante emocionado, o Secretário de Juventude, Esporte e Turismo – “Ninha do Frigorifico”, usou da palavra para agradecer a todos os colaboradores, ao amigo Elmo Lacerda, ao prefeito José Aldemir que se fez presente e demais autoridades. Há algum tempo aquele ginásio estava abandonado e necessitava de reparos urgentes.
O presidente da Liga Municipal de Futebol Amador, “Nego Dias” enalteceu a iniciativa do prefeito José Aldemir e, ao Secretário “Ninha” a preocupação e afinco pelo esporte. Dias afirmou que a população da Zona Norte está agradecida com este tão grandioso gesto de reabrir o ginásio Irmã Nirvanda. “Este local estava abandonado, quero aqui agradecer aos senhores prefeito e secretário pela brilhante ideia e compromisso com os esportistas da nossa cidade“, ressaltou.
O prefeito José Aldemir destacou seu compromisso com a população da Zona Norte de Cajazeiras, no incentivo à prática desportista. O Secretário “Ninha” agradeceu ao prefeito por atender seu pedido e relatou da importância de realizar a reforma, mas todo esforço tem sua recompensa.
SECOM