segunda-feira, 22 de maio de 2017

Rede Sustentabilidade da Paraíba promove "Roda de Conversa" com filiados de João Pessoa e região metropolitana

A Rede Sustentabilidade na Paraíba, partido idealizado e fundado no Brasil pela ex-senadora Marina Silva - promoverá na próxima quarta-feira (24), a partir das 19hs00, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (SINTECT-PB), localizado à Rua Duque de Caxias, nº 105 - Centro - João Pessoa/PB, (próximo à Catedral Metropolitana), uma "Roda de Conversa" com simpatizantes e filiados da Capital e cidades da região metropolitana.

Em pauta, o partido discutirá a atual conjuntura da política nacional e, integração dos novos filiados. Para a porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, lamenta a decisão de o presidente Michel Temer de se manter no poder e não ter a grandeza para renunciar, diante das novas denúncias surgidas com a delação da JBS. Ela reiterou que Temer não tem mais condições de governar o país. “O pior fantasma da política é a corrupção. Negar essa realidade é não ter a dignidade cívica e um compromisso com os rumos do país”, avaliou Marina.

Para o Porta-Voz na Paraíba, Gerson Vasconcelos, este momento em que o país atravessa de imensa crise política, é a hora de os cidadãos de bem estarem presentes para participar dos debates. "Continuamos acreditando em um novo jeito de se fazer política, seguimos juntos nesta construção e, você amigo cidadão-de-bem é nosso convidado", ressaltou Vasconcelos.


Agenda de reuniões e debates da Rede Sustentabilidade/PB:

- Dia (27/05) na Colônia dos Pescadores Z1, em Baía da Traição;

- Dia (03/06) na Associação dos Bancários de Campina Grande;

- Dia (10/06) na cidade de Sousa (Formação Política), na região do Sertão. Com filiados de Sousa, Patos, Cajazeiras e demais municípios.


Coordenação de Comunicação

Rede Sustentabilidade da Paraíba