quarta-feira, 10 de maio de 2017

Secretária do Desenvolvimento Rural é sabatinada por vereadores na Câmara Municipal de Cajazeiras

A Secretária Municipal do Desenvolvimento Rural de Cajazeiras, Danielle Thaíris de Souza Silva, foi convocada para prestar esclarecimentos aos vereadores de oposição em Sessão Ordinária – realizada na noite da última terça-feira (09/05), na Câmara Municipal de Cajazeiras. A sessão contou com a presença de vários auxiliares da gestão.
A sessão, contou com a presença e participação de todos os (quinze) parlamentares e auditório lotado de pessoas da sociedade. Abertos dos trabalhos, o presidente da Câmara convidou Danielle para fazer uso da tribuna. A secretária fez uma explanação das atividades e ações já postas em prática desde o inicio da gestão e esmiuçou página a página das atividades.
Questionada sobre o corte de terra realizado em diversas propriedades da zona rural, que havia em seu relatório e constava cerca de (700) tarefas, a secretária esclareceu que seu auxiliar não citou as pequenas comunidades, porém, fez a inclusão como um todo – causando estranheza aos vereadores de oposição, ficando para a mesma, definitivamente esclarecido o mal entendido.
Fatores outros, como simplicidade na confecção do relatório da referida pasta, desafios, intimidação e ameaça de cessar o direito à fala do vereador Jucinério Félix na tribuna marcaram a Sessão Ordinária, que serviu de chacota para a sociedade, pois, devido o grau de desconhecimento de determinados assuntos, os interlocutores desviaram o foco.

SECOM