quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretário "Ninha do Frigorifico" participa de Sessão Pública na Câmara Municipal de Cajazeiras após convocação de vereadores

O Secretário de Juventude Esporte e Turismo da Prefeitura municipal de Cajazeiras, Adjailson Bezerra Quintino, "Ninha do Frigorífico", esteve participando de uma Sessão Pública na última terça-feira (30) da Câmara de Vereadores.

"Ninha" foi convocado pelos vereadores de oposição, que estão realizando uma série sabatinas com os auxiliares do governo municipal, com o intuito de obter esclarecimentos sobre os trabalhos desenvolvidos nos primeiros (cinco) meses da administração.

O secretário, por sua vez, teve a oportunidade de fazer uma explanação completa de tudo que a secretaria já pôde realizar até o momento, citando e, especificando os trabalhos e as formas como vem sendo desenvolvidas as ações no âmbito da pasta.

Reforma do ginásio das Casas Populares, realização de campeonatos amadores de futebol e futsal, retorno do projeto de Ginástica na Praça, dentre outros, foram alguns dos pontos destacados por "Ninha".

Na próxima terça-feira (06) será a vez do diretor do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Município) Armando Viana, ser sabatinado pelos vereadores.

A convocação foi feita pelo vereador situacionista "Neguin do Mondrian" (PSD) após denúncias feitas pelo vereador Moacir Menezes (DEM) na sessão da última segunda-feira (29). Recentemente a Secretária de Desenvolvimento Rural - Daniele Thaíres foi convocada pelos parlamentares e esteve na Câmara.


Da redação 
Com blogdofurao.com