quarta-feira, 3 de maio de 2017

Senador que lançou Ricardo para presidente diz que movimento cresce no PSB

Em entrevista nesta quarta-feira (3) ao programa Sem Censura, da Rádio POP (89,3 FM), o senador João Capiberibe (PSB-AP) declarou que após o lançamento do nome do governador Ricardo Coutinho para concorrer à Presidência da República tem crescido o movimento dentro do seu partido para que ele entre na disputa.

Segundo ele, nos grupos de Whatsapp já existe uma forte mobilização da militância do PSB em torno da candidatura de Ricardo em 2018. “As informações que nós estamos recebendo do seu trabalho, da sua ação de governo, incentiva as pessoas a querer sua candidatura. O que ele fez na Paraíba, pelo menos as informações que nós temos, é digna de muito respeito. 

Ele trabalhou com maior respeito ao povo da Paraíba e hoje a militância do PSB tem um grande respeito pelo governador Ricardo Coutinho”, afirmou Capiberibe.

Perguntado se o grupo que defende a candidatura de Ricardo é maioria dentro do PSB, ele respondeu que a militância do partido vê com muito bons olhos a candidatura do governador. “Como é um assunto muito novo, eu não poderia dizer se tem a maioria do partido”, afirmou.


O governador Ricardo Coutinho também se manifestou sobre a possibilidade de se lançar candidato a presidente da República. Ele procurou despistar e disse que o foco agora é governar o Estado e apresentar obras. 


Os Guedes