quarta-feira, 10 de maio de 2017

SINFUMC – Convocação (Parte VI)

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras convoca as servidoras abaixo relacionadas incluídas no processo nº 0002040 – 49. 2006.815.013, a comparecerem com urgência no escritório do advogado Dr. José Jocerlan Augusto Maciel, localizado na Avenida Presidente João Pessoa 62, 1º andar, nos horários da manhã e tarde, conduzindo na ocasião xérox do CPF, RG e comprovante de residência.

São credoras:

1 – Maria de Fátima das N. Braz
2 – Ivanete da Silva
3 – Maria Gomes do Nascimento.

Obs. Nos dias 04, 06, 07 e 12 de abril do ano em andamento, o sindicato em comento já fez oito chamadas pela grade de programação da Rádio Cajazeiras, no entanto, as três cidadãs não compareceram para entregar os documentos solicitados pela assessoria jurídica. Portanto, há 94 credores nesse processo que estão sendo prejudicados por essas três cidadãs, que até agora, não fizeram devidamente a sua parte, ou seja, não entregaram os documentos xerocados e por essa razão, o advogado não pôde juntar ao processo, para em seguida ser expedido os Alvarás pelo Cartório da 4º Vara da Fazenda Pública.

Lembra o SINFUMC, que caso as três servidoras tenham desistido da causa, isto é, de receber dinheiro, favor comunicar ao sindicato e/ou ao advogado supramencionado a partir de hoje.


Cajazeiras/PB, em 10 de Maio 2017.

A DIRETORIA DO SINFUMC