terça-feira, 13 de junho de 2017

Luiz Couto convoca paraibanos a participarem de ato em favor das Diretas Já

Em um vídeo divulgado em seu perfil nas redes sociais, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) convidou os paraibanos a tomarem parte no ato público que será realizado em João Pessoa em favor das Diretas Já. A manifestação está agendada para o dia 22 de junho e terá um comício às 14 horas na Praça dos Três Poderes, no Centro da capital paraibana, com a presença de artistas nacionais cujos nomes ainda não foram divulgados.

"É o primeiro momento de debate das Diretas Já e estamos convidando todos que querem um Brasil justo, soberano e sem golpistas, um País que possa cada vez mais produzir e distribuir renda, que invista na educação, saúde, na agricultura familiar... enfim, convocamos todos para se fazerem presentes e para que façamos um grande movimento para lançar a campanha de Diretas Já. No dia 22, temos um compromisso com a democracia. Diretas Já e Fora Temer!", ressaltou o parlamentar.

A programação do evento está sendo discutida por representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba, Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, MST, lideranças dos partidos PT, PSB e PSOL, além da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB).




Ascom do Dep. Luiz Couto