terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia Militar "estoura boca de fumo" no Bairro São Francisco em Cajazeiras

Por volta das 11h30min, desta terça-feira (20) policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, juntamente com uma guarnição de Rádio Patrulha, estouraram mais uma “boca de fumo”, que funcionava à Rua Fausto Rolim no Bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras. Na ocasião, foi apreendida determinada quantidade de substância semelhante ao crack.

A apreensão se deu, quando os militares receberam informações que um menor recentemente esteve no CEA em Sousa, que é natural do Estado de Pernambuco, estava na companhia de outro indivíduo comercializando entorpecentes. Diante das informações os militares fizeram a devida abordagem encontrando na casa cerca de (50) gramas de crack, além de materiais para embalagem e uma balança de precisão escondidos de baixo de uma pia, dentro de uma lata de leite em pó, além de facões e facas.

Os policias também receberam uma informação no momento da ocorrência, que na casa vizinha - uma mulher também realizava a mesma prática criminosa e, teria saído com a chegada dos policiais.

No local também foram encontradas várias pedras de crack prontas para venda e vale salientar, que a suspeita é esposa de um infrator que cumpre pena no (CEA) na cidade de Sousa.

Comprovado o comércio ilegal, os acusados; um menor de (15) anos e, outro identificado por Wagner Francisco Nascimento, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para as providências cabíveis juntamente com o material apreendido.


Da redação

Com Ângelo Lima