segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia recupera duas motos e objetos furtados de borracharia em São José de Piranhas

A Polícia Militar através da 3ª Companhia recuperou, por volta das 10hs00 do último domingo (25), (02) motocicletas, (01) lixadeira, (02) politriz, (01) soprador, (01) capacete e (01) máquina de consertar pneus, que foram furtados de uma borracharia localizada na saída de São José de Piranhas, para a cidade de Cajazeiras O fato se deu na noite do sábado (24).
Segundo informações da polícia, os veículos e os objetos foram encontrados por uma guarnição, no interior de uma casa localizada no bairro da Várzea e, depois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

O dono do estabelecimento, Djailson dos Santos Dultra, conhecido por "Dondon", de 35 anos, disse à redação do blog, que tomou conhecimento do furto por volta das 23 horas de domingo, através de uma mulher que avistou o portão da borracharia aberto.

Segundo "Dondon", os veículos subtraídos são duas motocicletas Honda Fan, ano 2005 e 2009, que estavam no interior do estabelecimento.

Logo após tomar conhecimento, a polícia conseguiu recuperar tudo em poucas horas. Os responsáveis pelo furto, ainda estão sendo investigados.

Com Radar Sertanejo