quarta-feira, 28 de junho de 2017

Policiais militares do 6º BPM apreendem muita maconha e arma de fogo em Cajazeiras

Foi por volta das 10hs, da manhã desta quarta-feira (28), que policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com guarnições da (ROTAM) e Rádio Patrulha, apreenderam na Rua Erenice Ferreira, Centro de Cajazeiras, (38) quilos de uma substância semelhante à maconha, (01) revólver calibre (38), (01) balança de precisão, (03) celulares, (03) relógios, algumas jóias, (02) motocicletas de procedência duvidosa, além de várias cédulas de dinheiro com manchas de tinta vermelha - possivelmente obtida através de arrombamento a caixas eletrônicos.
As guarnições averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas, quando José Aldo do Nascimento Soares Sousa, 23 anos de idade, percebeu a presença policial e saiu correndo, atitude esta, que levantou suspeita, motivo pelo qual o mesmo foi perseguido e alcançado pelos militares, que em seguida fizeram uma averiguação no local encontrando todo material apreendido.

Na referida operação foi presa ainda, Luana Germano da Silva, de 19 de idade, que se encontrava no interior da residência. A dupla foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, para as providências legais juntamente com o material apreendido.


Da redação
Com Assessoria - 6º BPM