terça-feira, 13 de junho de 2017

Secretaria do Desenvolvimento Humano de Cajazeiras realiza evento em referência ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil

Em referência ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano, que tem à frente, a Secretária Gerlane Moura, organizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, em parceria com os demais programas e serviços de proteção socioassistenciais do Município de Cajazeiras/PB e, demais políticas públicas, que aderiram ao convite, para se fazerem presentes e participar da caminhada de sensibilização da problemática do Trabalho Infantil.
A intenção é sensibilizar, prevenir e explicar sobre os problemas que geram para a criança, quando são sujeitas as rotinas exaustivas de trabalho e quando são expostas a atividades que não condizem com a sua idade.
Sob a coordenação do (CREAS), de Maria das Dores, “Dôra”, o evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), no Paço da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, contou com a participação de importantes programas; CRAS, SCFV, (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), NASF, APAE, Bolsa Família, Pastoral do Menor, Escola Municipal Cecília Estolano Meireles, Escola Luiz Cartaxo, Escola Estadual Crispim Coelho, Colégio Monsenhor Constantino Vieira. O Vereador Jucinério Félix (PPS), esteve presente e fez uso à fala.
SECOM