sexta-feira, 30 de junho de 2017

Semana Ecumênica do Município de Cajazeiras será prestigiada com apresentação do Irmão Lázaro

Os seguimentos religiosos de Cajazeiras estarão comemorando no próximo mês de setembro, a Semana Ecumênica do Município, que acontece entre os dias (25) e (30) do referido mês, através de lei aprovada na Câmara Municipal de Cajazeiras e, sancionada pelo prefeito José Aldemir Meireles.

Durante o período, vários eventos religiosos estarão acontecendo culminando com o grande show evangélico do cantor Irmão Lázaro, ex-vocalista da Banda Olodum da Bahia, reconhecido nacionalmente pelos seus louvores.

O evente que é organizado pelo Irmão Genildon Pereira e, igrejas evangélicas de Cajazeiras acontecerá no dia (30) de setembro na Rua Coronel Juvêncio Carneiro e já está inserido no calendário anual de eventos da Prefeitura Municipal, que está dando total apoio ao evento.

A comunidade evangélica de Cajazeiras promete público recorde com a participação de evangélicos das cidades circunvizinhas, região e outros estados. O cantor Irmão Lázaro gravou um vídeo que já circula nas redes sociais, onde faz um convite a todos para participar do evento.


Da redação
Com blogdofurao.com