terça-feira, 18 de julho de 2017

Após troca de tiros policiais do 6º BPM prendem três por tentativa de homicídio em S. José de Piranhas

Na noite da última segunda-feira (17), por volta das 20 hs, quatro indivíduos iniciaram uma intensa troca de tiros no Bairro da Várzea na cidade de São José de Piranhas deixando um saldo de três dos envolvidos com ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190 e de imediato conseguiu efetuar a prisão de três acusados os quais foram identificados como sendo: José Wilker Pereira, 24 anos, recém absolvido em júri popular na Comarca local; Bruno Ferreira da Silva, 18 anos, e Roberto Ferreira de Moraes, 38 anos de idade, todos apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo nas pernas. Ainda foi apreendido no local um Revólver Cal 38, e munições de vários Calibres.

De acordo com as diligências realizadas pela Policia Militar, o fato foi motivado por vingança e estar relacionado com dois homicídios que aconteceram em março do ano passado, o que gerou uma rixa de família.

O quarto envolvido no crime também já foi identificado, trata-se de um apenado que cumpre pena em regime aberto na Comarca de São José de Piranhas; já os acusado presos foram socorridos no HRC e em seguida conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com a arma e as munições apreendidas.


Assessoria - 6º BPM