segunda-feira, 31 de julho de 2017

Assessoria do deputado federal emite Nota de Esclarecimento sobr eo processo de terceirização

A propósito de recente matéria publicada por setores da imprensa, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) informa que elogiou o governador Ricardo Coutinho (PSB) por sua postura de coerência, uma vez que ele manteve seu apoio aos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula mesmo depois da execração feita por parte da mídia, após o Golpe.


“Quando fui questionado sobre o processo de terceirização, deixei claro meu entendimento contra, já que considero ser uma precarização trabalhista na atividade fim. Em relação à atividade meio, acredito que ela deva ser discutida amplamente com os trabalhadores.  Minha postura é clara e pode ser compreendida em meus votos e discursos na Câmara dos Deputados. Estou ao lado dos trabalhadores, contra as reformas e na resistência ao governo golpista.

Defendo que o serviço público seja atribuição do Poder Público", concluiu Luiz Couto.


Ascom Luiz Couto