quinta-feira, 20 de julho de 2017

Delegado denuncia perseguição do Governo: 'Me jogaram para os bandidos'

O delegado e ex-secretário Walber Virgulino foi surpreendido, na última quarta-feira (19), com uma determinação do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública: ele foi designado como delegado-adjunto da 8ª DD (Delegacia Distrital), que fica no Distrito Industrial. Walber não tem dúvida: “Ato de perseguição política.” Ele decidiu responsabilizar criminalmente o Governo, segundo informação do Blog do Helder Moura.

“Por ato de perseguição, eles me jogaram na 8ª DD (Delegacia Distrital) de adjunto. Ou seja, eu de casa vou ganhar a mesma coisa que se eu estiver trabalhando lá. Uma delegacia sem estrutura, cheia de ameaça de morte. Lá não tem estrutura de agente, nem de material bélico. Ou seja, me jogaram para os bandidos me matar”, postou numa rede social.

E explicou: “A lei diz que minha classe, que é a primeira classe, eu tenho que ficar numa especializada ou numa seccional, não posso ir pra distrital, e eles me jogaram lá. Ai, eu vou entrar com o um mandado de segurança, vou representar criminalmente todos eles.”

Walber deixou, recentemente, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, retornou à Paraíba, e aguardava as determinações do Governo do Estado, para retornar aos quadros Polícia Civil, mas, certamente, não contava com essa: “É só perseguição”.


Com Blog do Helder Moura