terça-feira, 15 de agosto de 2017

Com apoio da Prefeitura de Cajazeiras “SOS PET” realiza terraplanagem de terreno para construção de canil

O primeiro passo, para construção do canil, que deverá abrigar cães de rua na cidade de Cajazeiras foi dado no último fim de semana. A terraplanagem do terreno localizado na zona rural do município e pertencente ao Instituto de Desenvolvimento Social da Paraíba (IDESP), ao qual, pertence o “SOS PET”, grupo de protetores que cuida desses animais, foi realizada com apoio da prefeitura municipal.

Com o benefício, a entidade parte agora para outras etapas do projeto que conta com o auxílio da população que está contribuindo através de doações e compra de produtos nos bazares realizados pela instituição aos sábados no (Paço da Prefeitura), e com a doação de estacas de cimento para cercamento do terreno numa campanha de rádio.

Quando construído, o canil terá espaço para abrigar cerca de 200 cães, além de outros animais e será administrado pela associação que é formada por várias pessoas voluntárias da comunidade.

Para quem se dispor a ajudar, os telefones para contato são: (83) 9.9151.0310, 9.9825.6124 e 9.9143.5574, falar com Júnior Barreto, Cléo Moura e Eutim Rodrigues, respectivamente.


Com blogdofurao.com