quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Com recorde de público desfile de 22 agosto é realizado com muito sucesso

Com o tema: “O fazer literário Nordestino na cidade que Ensinou a Paraíba a ler”, o desfile Cívico-Militar realizado na Avenida Padre Rolim recebeu um público recorde que assistiu um verdadeiro espetáculo, formado pelas instituições e entidades participantes.

Crianças, jovens e adultos lotaram as dependências da extensa avenida, assistindo o desfile das instituições militares: Tiro de Guerra 07/011, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Ainda participaram do desfile diversas agremiações á exemplo da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Sctrans, Peva, SAMU, Bombeiros Civil, GAPC, Maçonaria, Escolinha de Futebol, Instituto de Karatê, Associação dos Ciclistas e as escolas municipais que apresentaram uma verdadeira obra de arte, divididas em 15 pelotões.

A estrutura montada de palco, som e iluminação deu uma dinâmica ao desfile, e brilho maior, engrandecendo o evento.

O sucesso alcançado foi comemorado pelos organizadores do desfile, que se dedicaram muito para conseguir planejar e realizar o tradicional evento.

A secretária de Educação Tereza Cristina enalteceu o esforço e empenho de todos que contribuíram para o sucesso do evento, destacando o prefeito Zé Aldemir que ofereceu a estrutura necessária para a realização da belíssima festa.


Mais fotos na nossa Fan Page: https://www.facebook.com/PrefeituraDeCajazeiras/


Secom-Cz