domingo, 13 de agosto de 2017

Prefeito e Secretária de Saúde de Cajazeiras assinam ordem de serviço para ampliação da Policlínica Orcino Guedes

No primeiro dia de programação alusiva às comemorações de aniversário de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir e a Secretária de Saúde, Dra. Paula Francinete - assinaram a ordem de serviço para o início da obra de reforma e ampliação da Policlínica Orcino Guedes, que possibilitará melhor estrutura, objetivando atendimento de qualidade à população.

Os recursos a serem investidos na obra são em torno de R$ 599.998,36 (quinhentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e oito reais e trinta e seis centavos), estava a ponto de serem devolvidos, mas, foram recuperados pela Secretária de Saúde após muito esforço.

A ampliação da Policlínica possibilitará ainda, a aquisição de equipamentos novos e profissionais médicos - aumentando a oferta de serviços de saúde.

Durante a solenidade, a Secretária Dra. Paula se mostrou muito feliz, ao contribuir com esse importante investimento que vai melhorar a assistência de saúde a população. “Estou muito feliz de saber que estamos contribuindo para que a saúde melhore. Essa ampliação vai ser concluída e nós vamos voltar aqui sabendo que entregamos uma obra estruturante para a cidade de Cajazeiras”, revelou.



Secom