quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Prefeito José Aldemir anunciou a construção do cemitério da Zona Norte de Cajazeiras

Foto (Ilustrativa)
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), logo após anunciar a exclusão da Prefeitura do CAUC, obtendo a certidão negativa de débitos numa emissora de rádio local, utilizou do referido espaço radiofônico para informar aos ouvintes e, principalmente os moradores da Zona Norte da cidade – sobre a tão sonhada construção do cemitério para aquela região.

De acordo com informação chegadas, havia uma demora na tramitação de negociação entre edilidade e proprietários da área, que está localizada nas proximidades do Bairro Pio X. Após conclusão e detalhes da aquisição do terreno que mede em torno de 28m² (mil metros quadrados), a população da zona norte já comenta com gratidão a resposta tão rápida por parte da atual gestão.

Ainda sobre a construção do importante equipamento público, a obra será idealizada em duas etapas, uma na limpeza e construção, e outra, para finalização e acabamento. Vale salientar, que os recursos oriundos para a execução desse projeto serão provenientes do recolhimento de taxas e impostos locais.


Da redação