quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura de Cajazeiras garante abastecimento de água aos moradores do Distrito Divinópolis e resolve antigo problema

A problemática do abastecimento de água vivenciada pelos moradores do Distrito Divinópolis, foi solucionada pela gestão municipal, que não mediu esforços para aliviar o sofrimento do povo que clamava por água.

Atendendo aos apelos dos moradores daquela comunidade, o prefeito José Aldemir havia determinado a solução do problema, que foi resolvido com a perfuração de um poço artesiano e toda instalação do sistema de abastecimento.

Antes mesmo de ser concluída a instalação do poço, que necessitava da ampliação da rede de energia elétrica, um carro pipa foi encaminhado para abastecer o referido distrito de forma provisória. Mas, o poço passou a funcionar desde a última quarta-feira (30/08), garantindo água nas torneiras das residências.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura - José Filho, o abastecimento será feito por logradouro. Ou seja, haverá o controle para atender todas as residências. Ele alerta a população que saiba usar a água evitando desperdício, pois, a tendência do poço é baixar seu nível nos próximos meses.


Da redação
Com Secom