sábado, 19 de agosto de 2017

Reforma da Praça Cristiano Cartaxo é inaugurada em solenidade bastante prestigiada

No final da tarde da última sexta-feira (18), foi inaugurada a reforma da Praça Poeta Cristiano Cartaxo, onde foi entregue a população um ambiente agradável com novo visual adequado e moderno.

A solenidade foi bastante prestigiada, contando com a presença do prefeito de João Pessoa - Luciano Cartaxo, dos filhos e netos do homenageado e demais convidados.

A Praça Poeta Cristiano Cartaxo, foi a primeira a ser recuperada dentro do programa criado pela Prefeitura de Cajazeiras, que visa reformar e dar uma melhor condição a todas as praças da cidade.

Um dos netos do poeta homenageado, José Higino Cartaxo fez um discurso emocionado agradecendo ao prefeito pela ação feita naquela praça que sem dúvida foi uma grande homenagem não só a seu avô, mas, a toda família.

O prefeito Luciano Cartaxo elogiou a iniciativa do prefeito José Aldemir em revitalizar a Praça Cristiano Cartaxo, pois, além de prestar uma justa homenagem a um grande poeta, professor e homem público que teve grande significado em Cajazeiras, estão contemplando o cidadão que recebe um ambiente adequado para o seu lazer.

Por sua vez, o prefeito José Aldemir revelou que sua intenção é mudar a cara de Cajazeiras e cuidar bem da cidade dando oportunidade para os cajazeirenses ter um lugar melhor para morar.

Se vivo fosse, Cristiano Cartaxo estaria completando 130 anos de existência no mês de agosto.



Secom