terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cão é agredido por homem que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras

Mais um caso de agressão e maus tratos contra os animais de rua da cidade de Cajazeiras, foi registrado na última segunda-feira (25), na Terra do Padre Rolim.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, um homem conhecido por Carpegiano Bento de Sousa, está sendo acusado de desferir golpes com objeto cortante contra um cão, o acusado foi encaminhado por uma guarnição da Polícia Militar, para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida.


Após os comentários do radialista âncora do programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, por ter havido grande repercussão nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o acusado chegou a participar afirmando em sua versão, que foi atacado pelo animal, quando trafegava em sua motocicleta com filhos para a escola.

O cão foi socorrido por pessoas do Grupo SOS PET de protetores de animais da cidade, onde o referido animal foi encaminhado rapidamente para uma clínica veterinária, para atendimento especializado e passou por cirurgia.

Da redação