terça-feira, 12 de setembro de 2017

Rivelino desconhece aproximação de Junior Araújo ao PSB e atribui “foto” a encontro casual

O presidente do PSB de Cajazeiras Rivelino Marins, em conversa com o repórter “Jota Erre” da Rádio Oeste, falou sobre os rumores surgidos nos últimos dias, onde uma foto em que aparecem juntos, o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio, o ex-vice-prefeito Júnior Araújo e o presidente do (PSB) estadual, Edvaldo Rosas. A interpretação primeira foi da tentativa de Carlos de levar seu primo para ninho do governador Ricardo Coutinho.

O que ficou evidente na fala de Rivelino, é que o encontro foi casual e sem nenhuma grande novidade, ou seja, nada oficial assegurou o socialista cajazeirense.

Para Martins é extremamente natural um diálogo entre ambos. Porém, o dirigente faz questão de lembrar que independente de voto, na “Terra do Padre Rolim” o partido tem seu deputado, o vice-líder do governo, Jeová Campos e que o mesmo é candidato novamente pelo partido. “Quero crer que, se surgir outra candidatura, seja de um partido aliado. Eu não consigo compreender qualquer filiação para disputar a deputação estadual no mesmo partido”, observou Rivelino.

Finalizando, o parlamentar falou sobre o aspecto organizacional da legenda, destacando o evento que reuniu lideranças locais e regionais sediado em Cajazeiras. Ele ainda lembrou que o objetivo é o de divulgar o projeto do governador Ricardo, que o Estado e o país conhecem. “Cajazeiras tem conhecimento disso vamos nos organizar para o próximo ano e fazer nossa parte” concluiu.


Da redação
Com “Jota Erre” e Folha do Vale