sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Bancada da REDE recebe 10 prêmios no Congresso em Foco

Na noite da última quinta-feira (19), o Prêmio Congresso em Foco divulgou o resultado dos melhores parlamentares do Congresso Nacional na avaliação de jornalistas e da sociedade. Os parlamentares da REDE tiveram papel de destaque com dez premiações.
O deputado Alessandro Molon (REDE/RJ) foi eleito o Melhor Deputado do Ano pelo Júri e o senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP), escolhido como o Senador Mais Bem Avaliado pelos Jornalistas em 2017. O deputado Miro Teixeira (REDE-RJ) ficou entre os dez Melhores Deputados do Ano, escolhido pelos jurados, e entre os cinco primeiros na avaliação pelos jornalistas.

O deputado Alessandro Molon (REDE/RJ) dedicou o prêmio para toda a população brasileira com a expectativa de que um dia a atividade política seja motivo de orgulho para os brasileiros. “Essa premiação renova minha força no combate por um Brasil melhor, com mais igualidade de oportunidade para todos e todas. E que um dia sejamos um País que tenha orgulho dos nossos representantes”.

O senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP) falou do momento complicado da política, mas reafirmou seu compromisso no combate à corrupção e na defesa das instituições da República. “Queria reafirmar a fé na República. A corrupção não corrompe somente o estado, mas também as futuras gerações que virão. Esse prêmio é para o povo do Amapá e o povo brasileiro neste momento complicado da política”.

Confira todas as premiações recebidas pelos parlamentares da REDE:

Melhores Deputados do Ano pelo Júri 

1º lugar – Alessandro Molon
Entre os 10 melhores – Miro Teixeira
Senadores Mais Bem Avaliados pelos Jornalistas
1º lugar – Randolfe Rodrigues
Deputados Mais Bem Avaliados pelos Jornalistas
2º lugar – Alessandro Molon
5º Lugar – Miro Teixeira
Melhores Senadores pelo voto popular
5º lugar – Randolfe Rodrigues
Melhores Deputados pelo voto popular
6º lugar – Alessandro Molon
Categoria Especial – Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Júri)
Entre os quatro melhores – Alessandro Molon e Randolfe Rodrigues
Categoria Especial – Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Voto Popular)
2º lugar – Alessandro Molon.



Assessoria