quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Encontro dos Empretecos será no sábado (7), no Rodoshopping de Patos

Quem já fez o Empretec pode reviver a experiência, potencializar o negócio e fazer contatos durante a Feira do Empreendedor, desta quinta-feira (5) ao domingo (8)

Os interessados em descobrir o que uma capacitação é capaz de fazer por um negócio, terão uma oportunidade durante a Feira do Empreendedor, em Patos, no Sertão paraibano. No sábado (7), os participantes do Encontro dos Empretecos saberão como a inovação e a transformação melhoram os negócios. A programação será no Auditório Master, a partir das 14h, com o painel “Empreendedorismo, inovação, transformação causada pelo programa Empretec na Vida dos Empresários”, apresentado pelo consultor do Sebrae, Francisco Cirne.

Haverá ainda uma exposição de três casos de sucesso, que foram capacitados pelo programa Empretec, a Granja Cascavel de Princesa Isabel, a Casa do Bolo Sertanejo de Patos e o Manaçaí de João Pessoa. Os empretecos, como são chamados os empreendedores que fazem o Empretec, terão a oportunidade de desenvolver mais características de um empreendedor de sucesso. Conforme a gestora da Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, Humara Lopes, é a oportunidade de empreendedores reavivarem conceitos que foram trabalhados no programa.

A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae Paraíba com patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Patos, Softcom, Caixa,  Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Santander, Tely, Yellow Green, Isis, Mc Flanelas, Sicred, Sicoob, Sescoop/OCB, Gráfica JB e apoio institucional do Fiep/Senai, Faepa/Senar e Fecomércio/Senac.

Palestras – Haverá ainda, nos mesmos dia e auditório máster, após o Encontro, duas palestras importantes para qualquer empreendedor. A partir das 16h30, um estudioso da cultura digital, Gil Giardelli, falará sobre “Gestão do presente, Gestão do futuro e Gestão da Inovação – quais caminhos seguir?”. Já o representante do Facebook no Vale do Silício, Wesley Barbosa, apresentará a palestra “Pense dentro da caixa” a partir das 19h.

Serviço Feira do Empreendedor PB
Data: Desta quinta-feira (5) ao domingo (8)
Local: Rodoshopping Edivaldo Motta, Rodovia BR 230, KM 334, S/N, Patos – PB