segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mulher sai de sua sepultura e caminha depois de 3 anos falecida

O fato que foi divulgado recentemente vem intrigando internautas e pesquisadores quando, após um ritual feito no local onde estava a sepultura da mulher, foi possível trazê-la de volta a vida. Tudo aconteceu na cidade de Toraja, na Indonésia
As pessoas que tiveram a possibilidade de ver tudo ao vivo ficaram chocados, pois a mulher saiu da sua sepultura, onde havia sido colocada há 3 anos, e ainda estava caminhando, uma verdadeira ressurreição.
Seu corpo estava deteriorado devido a decomposição ao longo dos anos em que foi um verdadeiro cadáver vivo. Nas imagens podemos notar que a cartilagem do seu nariz já é inexistente, que sua pele está decomposta e também podemos ver uma série de ossos expostos.
Muitas pessoas não acreditam que isso tenha acontecido, e acabaram criticando o vídeo e todas as fotos do momento, e, em resposta, a comunidade disse que isso acontece porque os corpos são enterrados de modo que o corpo fique em pé na sepultura, uma prática que não é muito utilizada atualmente, e isso foi o que ajudou a fazer o acontecimento ser possível.
Atualmente não possuímos respostas científicas que possam comprovar o acontecimento, mas o que sabemos é que tudo está sendo investigado para que possa haver uma resposta.

Enquanto isso tudo que sabemos é que essa comunidade, aparentemente, possui o poder de reviver pessoas mortas e enterradas através do seu ritual.

Fonte: 24Horas News