terça-feira, 10 de outubro de 2017

Secretaria de Educação de Cajazeiras promove dia feliz para crianças das creches municipais

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras, através da Coordenação de Educação Infantil, que têm à frente as coordenadoras: Irineide Santos e Alcione – estão realizando desde a última segunda-feira (09/10), uma grande programação voltada para os alunos (as) das creches, em alusão ao Dia da Criança, que é comemorado em (12 de outubro).

A partir deste ano de 2017, a Secretaria de Educação de Cajazeiras vem implantando e realizando um calendário de atividades lúdicas e recreativas nas datas comemorativas, como forma de entretenimento para as crianças do Sistema Municipal de Ensino. Desta feita, as crianças estão recebendo maior atenção por parte da gestão do prefeito José Aldemir.

Na manhã desta terça (10), a Creche Santa Terezinha, localizada no Bairro Vila Nova, ofereceu um verdadeiro dia feliz, com entrega de presentes, pipoca, algodão doce, personagens infantis, apresentação de dança com os monitores do Programa Novo Mais Educação e brinquedos infláveis.

As creches: Nossa Senhora da Piedade (Bairro dos Remédios) e, Francisca Leandro (Boqueirão), serão as próximas a ofertar os atrativos às crianças. A creche São José no (CAIC), foi a primeira a ser atendida.



Secom-CZ