quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Superintendente regional do Bradesco tira dúvidas dos funcionários públicos sobre a folha de pessoal da Paraíba

O superintendente regional do Bradesco, Francisco Aquilino, em entrevista ao programa Correio Debate nesta quarta-feira (18), tirou algumas dúvidas que ainda permeiam a mudança de banco da folha do funcionalismo da Paraíba.

Francisco Aquilino destacou que é importante que o servidor acesse o link paraiba.bradesco ou entre em contato com a Central de Atendimento através do 3003-0330 para definir qual a agência é mais conveniente para ele ficar recebendo os seus provimentos, mas ressaltou que caso algum funcionário se veja impossibilitado de entrar em contato com o banco, ele não deixará de receber o salário.
“O site tinha o objetivo de dar a facilidade de escolha, mas se ele (o servidor) não fizer isso até o final do dia, o banco vai escolher e vai abrir a conta dele também num processo automático” esclareceu.
O superintendente também declarou que na próxima terça-feira (24) o link reabre para que os funcionários possam verificar o local para onde devem se dirigir para fazer a formalização da conta e o recadastramento que também é uma exigência licitatória.
“Quem já tem conta não precisa abrir uma nova conta, mas ele precisa habilitar e fazer o recadastramento que vai ser do dia trinta de outubro ao dia trinta de novembro. Em João Pessoa vão ter duas estruturas porque aqui tem uma grande demanda, também em Campina Grande, Sousa, Cajazeiras e Patos também vamos montar uma estrutura e demais cidades nas próprias agências” disse.



Correio