quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Secretaria de Educação abre oficialmente os Jogos Interescolares do Município de Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras por meio da Secretaria de Educação e sua Coordenação de Educação Física abriram oficialmente na manhã desta quarta-feira (22/11), no Ginásio Irmã Nirvanda, na Zona Norte da cidade – os Jogos Interescolares do Município/2107.
Na oportunidade, representando o prefeito José Aldemir, o Vice-Prefeito Marcos do Riacho do Meio usou à fala para agradecer ao convite e enalteceu o trabalho da Secretária de Educação – Professora Tereza Cristina Abreu e seus auxiliares.
Representando a Câmara Municipal – o Vereador Francisco Jucinério Félix (PPS) explanou sobre o poder de transformação, que a educação faz na vida das pessoas, principalmente entre os jovens. Outras autoridades, a exemplo dos secretários municipais, José Anchieta (Articulação Política), Jota França (Comunicação) e, Ricardo Lacerda (Cultura), Corpo de Bombeiros e professores de educação física e membros da imprensa de Cajazeiras estiveram prestigiando o evento. Alunos de (quatorze) escolas municipais, estarão competindo em (cinco) modalidades.

Com Secom