sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Lira encontra prefeitos em semana agitada em Brasília

Apesar da longa semana de votações no Congresso Nacional, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) não abriu mão de se encontrar com diversos prefeitos, entre uma votação e outra. As reuniões foram para tratar de liberação de recursos junto a Ministérios, para aquisição de ambulâncias, melhorias, manutenção e construção de postos de saúde, pavimentação de ruas, obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Entre os prefeitos que se encontraram com o Senador na capital federal estiveram José Aldemir, de Cajazeiras; Kiko, de Caaporã; Júnior Quirino, do Congo; Lucildo, do Damião; Ofila, de Riacho de Santo Antônio; Dr. Panta, de Santa Rita; Drº Bosco, de Uiraúna; Janete, de Natuba; Chico Mendes, de São José de Piranhas; e Airton Pires, de São João do Rio do Peixe.

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem clara a sua vocação de Senador Municipalista. “Em relação ao meu estado, não tenho partido. Meu partido é a Paraíba. Vou ajudar todos os 223 municípios, independentemente de posição partidária”.


Assessoria de Imprensa