quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Secretaria de Educação intensifica campanha de matrículas na escola Galdino Pires

O Sistema Municipal de Educação, que tem a frente à secretaria de educação Tereza Cristina Diniz de Abreu realizou, na última segunda-feira (11/12), atividades no bairro Capoeiras, precisamente na escola Galdino Pires Ferreira, intensificando a campanha do período de matrículas.

O evento intitulado como o dia “D”, organizando pelo coordenador de eventos, o professor Gregório Nascimento, objetivou informar aos pais da mudança que terá na escola quanto a oferta de ensino.  Segundo a secretária, a escola Galdino Pires Ferreira irá ofertar, no ano de 2018, apenas, o ensino fundamental anos finais, do 6° ao 9°, nos turnos manhã e tarde.

Além disso, a escola ofertará oficinas de dança, teatro, karatê, reforço de português e matemática, em contra turno, com o auxílio do programa Novo Mais Educação.

O dia D de matrículas contou, também, com a ajuda dos funcionários da secretaria de educação e monitores do Novo Mais Educação, que saíram distribuindo panfletos e orientando as famílias sobre tais mudanças.

As gestoras Jocivalda e Rejane prepararam todo um ambiente à frente da escola, juntamente com a coordenadora Cleidismar para promover esse dia.


A escola, ainda, vai está distribuindo brindes às 70 primeiras famílias que fizerem a matrícula até o dia 15 deste mês. E ainda será sorteado um feirão de natal.

Secom