segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SINFUMC - O dinheiro do povo

OS NÚMEROS CONTRADIZEM A SUPOSTA CRISE LEVANTADA PELO GESTOR DA PREFEITURA

Observações do sindicato:
Confrontando os gastos com a folha da platéia Clark de ontem e de hoje, fica nítida a prática viciosa dos agentes públicos que ocuparam e ocupam o executivo municipal. Isto é, em nove meses de cada gestão, observamos o abuso das autoridades com o erário público, visando garantir projetos políticos no futuro.

·      Diante dos números elencados pelo Sagres do TCE/PB, o Sinfumc pergunta aos que manuseiam o erário público cajazeirense:

·       a) – Por que a prefeitura está pagamento o 13º salário para algumas categorias, se elas não receberam os salários de novembro de 2017?

·       b) – Se a cota do FPM do dia 10 dezembro do ano em curso já foi depositada na conta da prefeitura hoje. Então, qual é a necessidade do pagamento de novembro só ser concluído na próxima semana? Será promessa com alguma divindade?

·   c) – Nos anos de 1996, 2008 e 2012, a prefeitura de Cajazeiras costumava concluir o pagamento do mês vencido com as cotas do FPM do mês seguinte. Você servidor municipal efetivo que não era e nem é apaixonado, sabe bem em que redundou! Pois bem, o presente repete o passado com outros personagens.

Cajazeiras, Dezembro de 2017.
A DIRETORIA DO SINFUMC