segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Briga entre irmãos deixa um ferido com golpes de faca

Uma briga, envolvendo os irmãos, Erinaldo Trajado e Cicero Faustino Trajado, deixou um desmaiado e outro ferido no abdômen a golpes de faca peixeira, na madrugada do último domingo (21), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do Cabo Vidal, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição passava nas proximidades da rodoviária pública de Conceição, quando se deparou com Erinaldo Trajano, de 48 anos, com uma faca na mão e coberto de sangue. Ao ser abordado o homem explicou que havia sido furado pelo irmão e que teria tomado à faca dele e estava indo para o hospital pedir socorro.

De imediato, a guarnição se deslocou para a residência da vítima e do acusado, onde encontrou o outro irmão caído no chão, com escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

O irmão ferido teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos em virtude da gravidade da lesão, mas segundo o Cabo Vidal, que entrou em contato com a recepção do hospital, ele já se encontrava consciente e ficará em observação médica na unidade hospitalar.

A confusão entre os dois irmãos é antiga. Por várias vezes, um ou outro foi preso pelo mesmo motivo. Recentemente, a mãe deles faleceu, deixando dois morando sozinhos na residência.


Com Vale do Piancó Notícias