quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Em Patos, Lira participa de atividades administrativas e políticas e volta a defender a união das oposições

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) participou na última segunda-feira (29), na cidade de Patos, de uma agenda de compromissos administrativos e políticos. Pela manhã, ele esteve reunido com o prefeito Dinaldo Filho, com o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, além de prefeitos de cidades da região. O objetivo foi o de discutir ações parlamentares e destinação de verbas em favor da cidade.

Em Patos Lira estava acompanhado dos prefeitos Caio Paixão, de Condado; Nael Rosa, de Malta; Sérgio de Levi, de Vista Serrana; e Valmar Arruda, de Paulista, dentre outras lideranças políticas. Após a agenda com o prefeito Dinaldinho, Lira e comitiva foram recebidos pelo deputado federal Hugo Motta (MDB-PB) e pelo deputado estadual Nabor Wanderley em um almoço muito bem prestigiado, que contou com a participação de prefeitos e lideranças locais e de cidades da região polarizada por Patos.

Raimundo Lira também concedeu entrevistas a jornalistas de Patos e região e falou, além de detalhes da agenda administrativa, de assuntos políticos. Como articulador da união das oposições, ele voltou a defender a unidade entre os oposicionistas para as eleições deste ano, como forma de consolidar uma chapa majoritária forte e unificada.

“Eu estou fazendo um trabalho para que a gente encontre uma chapa de união. E, para que possamos conseguir a unidade, é preciso, também, que haja um desprendimento de todos. A oposição na Paraíba é muito forte, tem quadros excepcionais, mas é importante e fundamental a união. Só se ganha eleição majoritária com esforço e a união de todos”, destacou Lira.

Após o almoço o Senador Raimundo Lira se dirigiu à residência do deputado federal Hugo Motta e, em seguida, Lira, Hugo e os prefeitos seguiram para a cidade de São Bento, para participar de uma agenda de inaugurações e, em seguida, de um jantar oferecido pelo prefeito, Dr. Jarques; e pelo deputado estadual Jullys Roberto, com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de São Bento e região.



Assessoria de Imprensa