segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Posse do novo secretário de cultura ocorreu em evento bastante prestigiado

A solenidade de posse do novo Secretário de Cultura do Município de Cajazeiras -, realizada na última sexta-feira (12), foi bastante prestigiada com a presença de autoridades e, vários setores da cultura cajazeirense.

No início, foram realizadas algumas apresentações culturais dando um brilho maior ao evento.

Durante solenidade de posse, o prefeito José Aldemir reafirmou seu compromisso com a Cultura de sua terra, assegurando a abertura do Museu de Cajazeiras. Ele destacou ainda, a competência de Ubiratan de Assis, que terá uma importante missão na condução da nossa Cultura, confirmando que transformará em secretaria a atual pasta que é executiva.
O Secretário, Ubiratan de Assis afirmou que tem o proposito de trabalhar criando um calendário cultural, e para isso, deverá ouvir os setores culturais da cidade. "Bira" fez questão de falar que não dará atenção a picuinhas, pois, o seu desejo a frente da secretaria é engrandecer a Cultura de Cajazeiras.

Na mesma solenidade, o prefeito empossou e fez a entrega da portaria ao Secretário Adjunto de Infraestrutura - Harley de Souza Lira, que foi indicado para o cargo no início de dezembro do ano passado.



Com Secom