sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jeová Campos reitera discurso do governador no retorno dos trabalhos da ALPB e enaltece avanços da Paraíba no governo do PSB


“É inegável que a Paraíba avançou, progrediu e cresceu em vários aspectos nos últimos sete anos, nas gestões do governador Ricardo Coutinho e eu endosso o que foi dito pelo governador hoje pela manhã”, disse o deputado estadual Jeová Campos logo após o encerramento da reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), na manhã desta quinta-feira (15).

Para o parlamentar, que durante o recesso não parou suas atividades políticas e aproveitou para visitar as bases no sertão e em outros locais do estado, um dos indicadores mais evidentes de que o atual governador é um gestor que olha para o futuro, mas que tem ações concretas no presente, é o ‘Programa Caminhos da Paraíba’. “Esse Programa tirou 54 cidades do isolamento asfáltico, ou seja, abriu horizontes e novas perspectivas para milhares de pessoas. Ricardo fez o que nenhum outro governante fez”, destaca Jeová.

Ainda segundo Jeová, outra área que merece destaque na gestão do PSB é a Educação. “Acompanho de perto essa área que me interessa particularmente, pois sempre defendi que é a partir da Educação que o cidadão pode mudar a sua história para muito melhor e vejo na atuação do secretário Aléssio Trindade os reflexos de um governo que investe numa área vital que hoje disponibiliza 100 escolas funcionando em tempo integral, o que representa 33% de toda a rede no estado, além de diversas escolas profissionalizantes que estão preparando nossos jovens para ingressar no mercado de trabalho como mão de obra qualificada”, disse Jeová.

Para o deputado, a expectativa de retorno aos trabalhos legislativos é a melhor possível. “Teremos um ano atípico, de copa do mundo, de eleições, de muitos feriadões, mas acredito que teremos um parlamento atento às questões importantes e voltado aos interesses do povo paraibano”, destacou Jeová.


Ascom