sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Joca Claudino no Sertão da Paraíba inicia ano letivo com sorteios e premiação


Foi na tarde da última segunda-feira (06/02), que a Prefeitura Municipal de Joca Claudino e, a Secretaria Municipal de Educação deram início ao ano letivo de (2018) com aula inaugural e sorteio dos prêmios da Campanha Matrícula Premiada na praça "O Gonzaguinha".

Com a presença de pais, alunos, professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação, a secretária Josefa Ramos deu às boas-vindas aos alunos e reforçou o empenho de sua equipe de trabalho em engradecer a qualidade do ensino público oferecido pela gestão municipal. 

A secretária mencionou ainda, a importância da parceria entre os responsáveis, familiares e toda a comunidade escolar durante todo o ano para o máximo aprendizado dos alunos, além do necessário comprometimento dos mesmos para com o universo do conhecimento.

A Prefeita Jordhanna Lopes compareceu ao evento e participou da entrega dos prêmios aos alunos. Em sua fala, a prefeita fez questão de ressaltar todo o esforço que vem sendo realizado pela gestão municipal em se priorizar os investimentos na área de educação e a importância dessas ações na formação do povo joca-claudinense. Jordhanna comentou também o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela pasta e reforçou o chamado a parceria entre familiares, estudantes, professores para o fortalecimento do ambiente escolar.

Na ocasião, houve ainda o sorteio de prêmios para funcionários e professores da Rede Municipal de Ensino. Após os sorteios, foi servido café da manhã para os presentes, na Escola Municipal José Gualberto.


Com Assessoria