quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Protetora de animais Cléo Moura presta queixa crime contra elemento que matou cadelinha a pedradas em Cajazeiras


Cléo Moura, diretora do S.O.S PET, grupo de voluntários que trabalha em prol da causa de proteção animal na cidade de Cajazeiras, registrou na última terça-feira (20), queixa crime em desfavor do elemento conhecido pela acunha de “Bozó”, o mesmo matou a pedradas uma cadelinha no dia (16) do corrente mês e ano, nas imediações da “Praça das Palmeiras”, nesta cidade.

Chamada para atender mais uma ocorrência de maus tratos contra animais – Cléo Moura se deparou com a fatídica cena – onde a cadelinha vitimada pelo agressor agonizava e sangrava muito, porém, nada pôde ser feito, os ferimentos causaram a morte do animal logo em seguida.
O fato chamou atenção da sociedade e causou grande comoção perante a comunidade protetora de animais, tanto da cidade de Cajazeiras, quanto de outros estados e brasileiros residentes no exterior, que entraram em contato com a diretora do Grupo S.O.S PET.

O caso foi levado ao Ministério Público do Estado da Paraíba, que deverá tomar as devidas providências. Vale ressaltar, que o acusado é morador da “Rua do Emboque”.     


Assessoria - SOS PET