terça-feira, 13 de março de 2018

Advogado Félix Neto participa do Congresso de Ciências Criminais e Atividades Policiais do Jus 21


O advogado criminalista, Dr. Félix Araújo Neto, da cidade de Campina Grande-PB, será um dos palestrantes do Congresso Online: Ciências Criminais e Atividades Policiais, que será realizado pelo site Jus 21.

Dr. Félix Araújo abordará o tema: dolo eventual no homicídio de trânsito. "Será uma ótima oportunidade para os estudantes de Direito, advogados, policiais e quem tiver interesse, possam participar, de maneira gratuita e democrática. Irei falar sobre a diferença entre o dolo, que é quando se tem a intenção de cometer um crime, e culpa, que é quando não se existe intenção", frisou Félix.

A palestra do Dr. Félix Neto será no dia 21 de março, a partir das 21:00HS. Os interessados podem acompanhar gratuitamente pelo site do Jus 21: www.jus21.com.br

Sobre Félix - Félix Araújo Neto é advogado criminalista, especialista em Direito do Consumidor e doutor em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada. É também professor de Direito Penal em universidades da Paraíba e na universidade de Granada-Espanha. Exerce o cargo de superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), de Campina Grande. Ao lado professor espanhol, Miguel Olmedo Cardenete, lançou o livro "Introdução ao Direito Penal", publicado pela Editora Edijur. Compõe o seleto de advogados do Escritório Félix Araújo, um dos mais renomados e respeitados do Brasil.


Fonte: Diário do País