terça-feira, 13 de março de 2018

Bancada de situação lamenta falta de comunicação e diz que o prefeito errou em suas declarações


Na primeira Sessão Ordinária da Câmara de Cajazeiras após a entrega do cargo de líder da bancada situacionista, os cinco vereadores aliados do prefeito José Aldemir (PP) falaram sobre a decisão de Jucinério Félix (PPS) e das declarações do gestor municipal que teria afirmado que alguns parlamentares queriam dinheiro para votar no deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na tribuna da Câmara, os vereadores: “Neguinho do Mondrian” (PSD), Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira (PTC), Eriberto Maciel (PP) e Jucinério Félix (PPS) afirmaram em alto e bom som, que a exposição deles publicamente e a suposta imposição financeira exigida por eles fora uma piada do prefeito José Aldemir (PP).

De acordo com “Neguinho do Mondrian”, muitos assuntos foram discutidos entre eles e o prefeito, mas em nenhum momento foi abordado alguma ajuda financeira ou contrapartida do deputado. “O que nós discutimos foi condições de campanha, despesas e outras coisas que precisam ser custeadas pelo candidato ou candidata”. “As ponderações existem dos colegas Neto e Jucinério Félix, mas é normal. Ninguém pode impor nada, o tempo dirá tudo”, concluiu o parlamentar.


Com Gilberto Lira