segunda-feira, 5 de março de 2018

Cássio e Maranhão avaliam cenário pós desistência de Cartaxo


Na manhã desta segunda-feira (5) os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) se encontraram no restaurante Canelle, na Beira Rio, para um café da manhã promovido pelo portal ParlamentoPB, da jornalista Cláudia Carvalho.

Os dois falaram com a imprensa sobre o fato de maior repercussão na política paraibana nos últimos dias que foi a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de não mais disputar o Governo do Estado.

Maranhão disse que a decisão em nada altera o seus planos de disputar as eleições deste ano concorrendo ao Governo do Estado. “Não tem porque mudar o meu posicionamento. Sempre disse que a candidatura estava posta e que era definitiva”.

Cássio encarou com surpresa a renúncia de Cartaxo. “Eu particularmente fui tomado de surpresa”.

Ele deixou claro mais uma vez que não está nos seus planos disputar o Governo do Estado. Segundo ele, o nome do PSDB é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. “Mesmo com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo eu mantenho o meu projeto que é disputar a reeleição para o Senado Federal. O PSDB sempre teve e continua tendo como pré-candidato ao governo do Estado o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues”.



Com Lenilson Guedes