segunda-feira, 23 de abril de 2018

Auxiliar de RC revela importância da união de forças em torno dos projetos de João para o Governo e Veneziano para o Senado


O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Waldson de Sousa, em recente entrevista a imprensa destacou a importância para a continuidade da boa gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), a vitória dos pré-candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Para ele, o futuro governador João Azevêdo precisará de apoios fortes em Brasília para dar andamento aos projetos desenvolvidos pela gestão socialista e isso se dará com Veneziano senador.

Para o secretário, a gestão do PSB encerrou na Paraíba, aquele tipo de administração que se assinava ordem de serviço e não se fazia. “Isso acabou na Paraíba. O povo paraibano quer dar continuidade a esse tipo de desenvolvimento que o governador Ricardo já contemplou o Estado”, disse o auxiliar de RC, destacando que com João no Governo e Veneziano no Senado a Paraíba estará em boas mãos.

“João tem uma condição técnica e politica, muito forte para manter os rumos do projeto de desenvolvimento implantado por Ricardo Coutinho, que é uma missão muito dura a de substituí-lo, pois o governador é um grande político. Veneziano também compõem a nossa chapa de pré-candidato ao Senado e traz para a coligação um nível e qualidade muito grande. Então temos uma composição muito forte a partir dessa junção”, disse Waldson, afirmando que hoje o PSB já conta com uma representação federal sobre o nome de Veneziano como deputado federal.

“Veneziano é um grande quadro e o governador tem um respeito imenso pela pessoa e atuação política de Vené. Eu acho que o PSB está muito bem representado e Veneziano tem o papel de representar Ricardo Coutinho no Senado”, finalizou Waldson de Sousa.


Por Jornalismo PB