quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ladrão ataca em São Bento mas é preso em Pombal


Na madrugada desta terça-feira (24) um ladrão havia roubado uma loja de celulares em São Bento e foi preso por volta das 15h30m em Pombal, por ter cometido outro crime. Com ele, os policiais militares da 3ª Cia. encontraram vários relógios, celulares, aparelhos eletrônicos, um boné e uma carteira.

José Henrique dos Santos Sousa, 19 anos, só foi preso pela Polícia Militar porque furtou a carteira do proprietário de um restaurante e teve sua  identificação revelada por populares. De posse dessa informação a polícia realizou diligências e chegou até o indivíduo que tentou fugir, mas foi capturado. 

Chegando à residência do acusado, no Bairro Nova Vida, na “Favelinha de Caboclo”, a Polícia Militar encontrou diversos objetos provenientes de furto.

Na Delegacia de Polícia a proprietária da loja de São Bento, reconheceu parte dos objetos recuperados pela PM, como sendo de sua propriedade. Já a carteira foi entregue ao proprietário do restaurante.

O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Pombal, onde ficará a disposição da Justiça. Vale salientar que ele pode ser investigado pelo arrombamento do Lojão Rio do Peixe, ocorrido no último dia 17 de abril, onde vários aparelhos celulares foram subtraídos.


Com informações de Jota Alison - Pombal