segunda-feira, 16 de abril de 2018

‘Lira é o meu senador e do Sertão esteja ele em qualquer lado‘ afirma prefeito de Cajazeiras


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), concedeu no último domingo (15) uma entrevista a um programa de rádio da cidade, que é apresentado por Fernando Caldeira e durante a entrevista o prefeito e sua esposa, Paula Meireles, que é pré-candidata a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba declararam total apoio a candidatura a reeleição do senador Raimundo Lira (PSD).

O prefeito e sua esposa listaram as características que os faria enxergar em Lira o candidato ideal para representar o povo paraibano no Senado Federal. “Meu apoio e o da minha esposa para Raimundo Lira está assegurado independente da chapa que ele estiver, Lira é o senador do sertão e onde ele estiver eu estarei com ele”, afirmou o prefeito.

Em seguida complementando a fala do marido Paula Meireles concluiu: “Eu sei o quanto ele tem atendido as demandas não só de Cajazeiras, mas de todo o povo sertanejo paraibano; Estou com você senador e onde estiver terá o nosso voto”.


Ascom