quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ex-prefeitos de Cajazeiras revelam que com Veneziano no Senado pauta municipalista terá um defensor


O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira (PSB) e sua esposa a também ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque, referendaram nesta quarta-feira (09), o apoio do seu agrupamento politico ás pré-candidaturas a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Para Carlos Antônio, João tem uma experiência administrativa que o fará ser até melhor que o atual governador Ricardo Coutinho e Veneziano será o porta voz do municipalismo paraibano no Senado, em virtude do mesmo ter uma larga experiência no executivo e entender as demandas dos prefeitos.

Ao fazer uma avaliação da pré-candidatura de João Azevedo, ao Governo da Paraíba, o mesmo disse que a considera consistente e com conteúdo. “João representa um projeto politico que representa a luz do desenvolvimento. Ele (João) colaborou com a elaboração de vários projetos que estão mudando para melhor a vida dos paraibanos. Portanto nada melhor do que João para dar continuidade a esse projeto” disse Carlos Antônio.

Sobre seu apoio e da sua esposa ao projeto de Veneziano ao Senado, Carlos Antônio, disse que este tem total e irrestrito apoio do seu agrupamento político. “Veneziano tem muito conteúdo não só político, mas também de gestão por ter já sido prefeito e ser um municipalista, ele tem o conhecimento das dificuldades que as gestões municipais passam, por isso nós não temos a menor dúvida que Veneziano senador da Paraíba, haverá de ser uma peça importante para alavancar o desenvolvimento das 223 cidades do Estado. A eleição de Veneziano representará a vitória dos municípios”, disse o socialista Carlos Antônio.

Recentemente outra liderança de Cajazeiras declarou apoio a Veneziano para o Senado, trata-se do ex-vice-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), que disse que seu caminho nestas eleições será o de acompanhar, João (PSB), e Veneziano (PSB).

Antigo aliado do tucano, Júnior Araújo, assegurou que pertence a outro grupo politico e que vota na chapa fechada encabeçada pelo pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) e pelo atual deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

“Tenho um carinho enorme não só por Cássio, mas também por Lira, mas votarei em Veneziano para Senador e no outro nome indicado pelo nosso grupo político. Não sou de ficar em cima do murro, sei diferenciar tudo e com muita convicção estou bem feliz neste grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho,” frisou.


Jornalismo PB