quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeito de Cajazeiras participa de Sessão Pública na Câmara para tratar da retirada das torres e antenas do Cristo Rei

A Câmara Municipal realizou na última terça-feira (05), Sessão Pública, para tratar da retirada das torres e antenas e, revitalização do morro do Cristo Rei. Com a presença do prefeito José Aldemir, secretários municipais, representantes de entidades comerciais e empresariais, além dos vereadores, o debate foi considerado bastante produtivo.

A discussão se deu sobre a revitalização do local, possibilitando a cidade, possuir uma área turística, atraindo investimentos necessários para tornar-se o principal cartão postal de Cajazeiras, num ambiente atraente e aconchegante.

O prefeito José Aldemir explanou seu desejo de dar um novo visual ao morro do Cristo Rei, mas para isso, ele apelou à união e empenho de todos no referido projeto. “Eu preciso de todos vocês para tornar esse sonho uma realidade e, para administrar Cajazeiras”, conclamou.

O projeto de revitalização do Cristo Rei conseguiu o apoio do Poder Legislativo, de vários seguimentos e entidades ligadas ao comércio, bem como, de alguns empresários.

Ao final, o prefeito solicitou que o presidente da Câmara, vereador Marcos Barros convocasse uma nova audiência, e anunciou a criação de uma comissão formada por secretários municipais, vereadores, engenheiros e técnicos, cujo, objetivo será aprofundar-se no projeto, com a realização de consultas e estudos.


Da redação
Com Secom