domingo, 3 de setembro de 2017

Prefeito de Cajazeiras presta entrevista coletiva na Câmara Municipal onde falará da viagem à Brasília

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) deverá retornar para Cajazeiras, na próxima terça-feira (05). O gestor viajou à Brasília em busca de liberação de recursos federais para realização de obras no município e, esteve batendo à porta de vários ministérios, dentre eles, Saúde, Planejamento e, Cidades, além dos gabinetes dos senadores e deputados paraibanos.

O gestor levou no bolso a certidão negativa de dívidas com o Governo Federal, conseguida recentemente, que é de fundamental importância para realizações de novos convênios com a União.

O resumo da viagem o próprio prefeito esmiunçará na próxima quarta (06), quando prestará entrevista coletiva à imprensa na Câmara Municipal, para apresentar a população o resultado da sua peregrinação na Capital do País.

Segundo informações, José Aldemir pleiteava a liberação de pelo menos R$ 10 milhões em emendas parlamentares, incluindo os R$ 8 milhões do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, para o recapeamento asfáltico da cidade.

Outra expectativa grande é sobre o projeto de abertura da Avenida João de Sousa Maciel até a BR-230, na altura da Escola Técnica Estadual. A entrevista terá início a partir das 11hs00.


Da redação
Com blog do furão