terça-feira, 7 de novembro de 2017

Construtora dá detalhes sobre empreendimento com 300 apartamentos em Cajazeiras pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Orçado em R$ 21 milhões, para ser utilizado na primeira etapa, o projeto que engloba a construção de (novecentos) apartamentos, medindo 54 m² cada um, terá toda infraestrutura imobiliária e será em condomínio fechado. A estrutura física disponibilizará conforto para uma família média, pois, as residências terão (dois) dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo ainda na área externa, (uma) quadra poliesportiva, salão para eventos sociais, bicicletário e playground, para as crianças.

De acordo com Airton Miguel da Rocha, representante da empresa Elite Construções e Serviços Ltda – ME, com sede em Salvador, na Capital baiana – todo o projeto está sendo programado para que a obra seja concluída em (doze) meses, com previsão para começar os trabalhos em (cento e oitenta) dias, após publicação de portaria no Diário Oficial da União (DOU).

Ainda de acordo com Airton, toda, ou quase toda mão de obra será contratada em Cajazeiras e, a maior parte do material utilizado também será adquirida no comércio local. O Residencial Cajazeiras no Rumo Certo 1 será erguido no Loteamento Cristal – na Zona Norte da cidade.

Sobre as inscrições, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras irá divulgar em breve todo o processo de seleção. Terão benefícios, os mutuários com deficiência física, idosos e, viúvas. Vale ressaltar, que o referido projeto foi conquistado através do empenho e desprendimento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), correligionário do prefeito José Aldemir Meireles.



Secom