quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Tyrone acusa interferência política em ações contra ele no TJ e STJ

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), atribuiu a interferências políticas o seu insucesso em ações no Tribunal de Justiça da Paraíba e na celeridade de processos que pesa sobre ele no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“É notório que eu ganhei aqui e perdi lá por interferência política dentro do Tribunal. Todo mundo sabe disso, mas como eu não tenho provas não posso dizer que foi a senhora fulana de tal. Mas todo mundo sabe que há interferência, principalmente porque queriam me ver inelegível”, afirmou.

Tyrone disse que também acredita que a celeridade de processos contra ele no STJ também tem sido orquestrado por adversários políticos. “O STJ é uma instituição de carimbar o que vem dos tribunais estaduais, mas há uma celeridade muito grande também. Eu acho que tem gente interessada em nos enfraquecer”, afirmou. 

Tyrone também alega que as ações contra ele não têm consistências. “São de brincadeiras”, afirmou. Confira o vídeo abaixo, feito em coletiva do prefeito de Sousa e concedida na última segunda-feira (30/10).

Veja vídeo 



Da Assessoria com MaisPB